Começam as obras da sede oficial da câmara municipal

por sbn publicado 25/11/2014 17h35, última modificação 26/11/2014 09h51
A nova Câmara Municipal de São Bento, teve o ponta pé inicial para a construção da sua sede própria.

nova Câmara Municipal de São Bento, teve o ponta pé inicial para a construção da sua sede própria. As obras tiveram início na ultima segundafeira (17)), máquinas escavadeiras e Homens da construção civil, estiveram no local que é uma parte do Bairro da Sudene, próximo a CAGEPA e que foi cedido pela prefeitura municipal.

O novo espaço oficial da Câmara terá 800 m²  , além de ganhar a sede própria a Câmara economizará cerca de 11.400 reais por ano com o atual aluguel, o valor para a construção da obra está orçado em R$ 800.000,00, e deve ser paga com valores de economias feitas na casa pelo atual presidente  com parceira com a Prefeitura Municipal de São Bento “É importante a construção da sede própria, a economia é certa”, afirmou Ademar Pereira Diniz

Para economizar a quantia necessária para a realização da obra o vereador e presidente da Câmara, Ademar Pereira Diniz teve que fazer vários cortes, entre eles aluguel de carrosgastos com combustível, fez revisão em vários contratos de prestação serviços que estavam muito altos, houve redução até no aluguel do predio onde fica localizado a Câmara atualmente,  com o esses cortes a Câmara Municipal devolveu pela primeira vez na sua história mais de 100 mil reais a Prefeitura da cidade.

Já em 2014 a economia foi de 140 mil reais, que serão usados na primeira parte da construção da Câmara Municipal de São Bento

“A sede própria há muito tempo já deveria ter sido construída, é uma vergonha que a cidade só tenha se empenhado agora para isso”, disse Ademar Pereira Diniz

camara-municpal2.jpg     camara-municipal.jpg

SalvamentoAutomatico_camara estudo 3d_jpg033.jpg      SalvamentoAutomatico_camara estudo 3d_jpg044(1).jpg